sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Energia do Blog

Paula Dias diz:
tem lá uma imagem com uma borboleta e essa ficou registada na minha mente
Maria diz:
o que quer dizer ?
Paula Dias diz:
é adequada para mim ou está adequada para quem lê
Maria diz:
sente e diz-me tu
Maria diz:
eu tenho a minha opinião
Maria diz:
diz-me o que sente
Paula Dias diz:
o que eu li e senti foi que se nós estivermos abertos á cura e se realmente entendermos os sinais a seu tempo, sim porque podemos estar ainda preparados para entender tudo , ela se realizará, mas nem sempre estamos com necessidade de cura
Paula Dias diz:
tem sempre haver com a nossa abertura para com o assunto e o querer ser curado e evoluir na sua espiritualidae
Maria diz:
e na genralidade a energia do blog passa
Paula Dias diz:
porque por vezes temos conhecimento mas se queizermos, as cura nunca se fará nem o progresso espiritual
Maria diz:
boa
Paula Dias diz:
sim penso que sim, foi depois de ler o blog que senti a energia e depois ao falar com a fatima intensificou-se
Maria diz:
boa. minha querida

Sem comentários:

Enviar um comentário