quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Mente...


J.A. diz:
Olá sininho
....Maria.... diz:
Olá cor de vida
....Maria.... diz:
como estás?
J.A. Diz:

agora?
J.A. diz:
sentado
....Maria.... diz:
boa, que maravilha e que coincidencia
....Maria.... diz:
eu tambem estou
J.A. diz:
e tu como te sentes?

J.A. diz:
engraçado, as vibrações mudam quando apelamos ao corpo e quando apelamos à alma
....Maria.... diz:
é verdade
J.A. diz:
é essencial nas pequenas coisas , num olhar, num dizer, num gesto...magnetizar a alma....
J.A. diz:
chamá-la...
J.A.diz:
está a aguardar há milhares de anos
J.A. diz:
ela só vem se a chamarmos... se vibrarmos pelo coração limpo e livre
....Maria.... diz:
um dia vou aprender... eu sei
J.A. diz:

a grande maravilha é que não tem que se aprender nada
J.A.diz:
Deus deu-te tudo
J.A. diz:
ou seja, em Deus há tudo
....Maria.... diz:
eu sei Deus dá, temos tudo dentro de nós
....Maria.... diz:
mas como trazer cá para fora?
....Maria.... diz:
ás vezes sinto nas pessoas , apenas palavras
....Maria.... diz:
conceitos
....Maria.... diz:
mas quando as conhecemos mais uma pouco
....Maria.... diz:
nada faz sentido, o que dizem
J.A. diz:
na verdade a alma de uma pessoa vibra com a da outra na ilusão não vibra
J.A. diz:
tens que sentir quando vibra
....Maria.... diz:
pois, ainda não sinto
....Maria.... diz:
essa diferença
....Maria.... diz:
e tenho desilusões constantes

J.A. diz:
porque te iludes
J.A. diz:
não ter juizos de valor ou não esperar nada ajuda a não nos desiludirmos
....Maria.... diz:
´pois eu sei
....Maria.... diz:
mas a mente ás vezes é tramada
J.A. diz:
é ardilosa e muito súbtil
....Maria.... diz:
mas tento constantemente,
J.A. diz:
uma desconcentração e já está..... cai-se
....Maria.... diz:
é mesmo
....Maria.... diz:

estar atenta, é importante
....Maria.... diz:
e conhecermo-nos,
....Maria.... diz:
é um trabalho de muito importancia
J.A. diz:
conhecer é energia mental
J.A.diz:
tu já sabes quem és, já sabes quem não és, já sabes o que viéste cá fazer, já sabes a forma molecular do hélio, já sabes tudo,,,
J.A. diz:
estou a falar de ser...
J.A. diz:
vibrar
J.A. diz:

é isso que falta
J.A. diz:
o conhecimento = enredo = derrapar = não sai do sitio...
J.A. diz:
és Deus na manifestação e não no conhecimento
....Maria.... diz:
sabedoria
J.A. diz:
sabedoria manifestada
....Maria.... diz:
mas para atingir esse estado, temos que nos libertar
....Maria.... diz:
do que somos
....Maria.... diz:
do que nos transformaram

J.A. diz:
se pensares que já estás nesse estado não tens que atingir nada
J.A.diz:
ao te manifestares já és livre pq senão não há manifestação, há prisão
J.A.diz:
portanto não há como aprender a nos libertar
J.A. diz:
ser livre é ser autêntico
....Maria.... diz:
pois eu sei meu amigo
....Maria.... diz:
mas para te libertares, tens que saber como foste "manipulada" aceitar e libertar
....Maria.... diz:
ao estar condicionada ao exterior, não consigo ser livre, por isso tenho que me conhecer, o que é certo ou errado

....Maria.... diz:
como me liberto?
....Maria.... diz:
ao aceitar-me cheia de defeitos, estou a libertAR-me eu sei
....Maria.... diz:
não quero ser perfeita,
....Maria.... diz:
mas algumas coisas tenho que as perceber
J.A. diz:
saber = mente; passado= mente; exterior= mente, atitudes= mente; imposeram=mente; defeitos=mente; perfeita=mente
....Maria.... diz:
bolas
....Maria.... diz:
bolas
....Maria.... diz:
bolas

J.A. diz:
queres mais?
J.A.diz:
bolas=mente
J.A. diz:
se a energia mental se vendesse... estarias milionária
J.A. diz:
não se vende porque toda a gente já tem a mais ... é como o ar que respiramos
....Maria.... diz:
que pena, estava a ver uma hipotese de ganhar um trocados
J.A. diz:
tens que ir para um planeta que seja só espirito

....Maria.... diz:
até amanhã
J.A. diz:
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário